Futebol/Palmeiras

Em nota oficial, Palmeiras repudia agressão contra esposa de Bruno Henrique

São Paulo , SP
21/10/2019 10:56:28

Em: Futebol, Palmeiras

Neste domingo, após o empate do Palmeiras diante do Athletico-PR por 1 a 1, na Arena da Baixada, a esposa de Bruno Henrique, meio-campista alviverde, foi cercada, xingada e empurrada por torcedores da equipe paulista. Já na manhã desta segunda-feira, o clube divulgou uma nota oficial sobre o caso.

O Palmeiras repudiou o fato, o qual definiu como deplorável e constrangedor, e após colocar os responsáveis pelo ato como “supostos” torcedores, garantiu que está dando suporte ao jogador e a sua família.

Confira a nota oficial divulgada pelo Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente o deplorável e constrangedor episódio ocorrido na saída do estádio neste domingo (20), após a partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, envolvendo a esposa do jogador Bruno Henrique e sua família.

É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube está dando todo o suporte necessário ao jogador e sua família.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Meu fax, minha vida

    IMHUNDAS SEM MUNDIAL, GOSTAM DE BATER EM MULHER, JÁ BATERAM EM UMA POLICIAL EM CAMPINAS, COVARDONAS SEM MUNDIAL. PIOR QUE VIVEM AS CUSTAS DE DINHEIRO DE MULHER

  • Antônio Billar

    Engraçado : cadê o video da agressão
    Com tanta câmera…..
    Me faz lembrar o ROJAS !

  • Boni-Tão

    É isso que dá ter um retranqueiro à frente. Chega de vender canecos pra Globo e de contratar técnicos medrosos.

  • Carlos Chakal

    Essa torcida é muito burra. Se eu fosse o Bruno Henrique iria embora do palmeiras…

  • Alvaro Antonio Zanin

    Não podemos aceitar qualquer ato de violencia, é apenas futebol. Agora precisamos discutir esses contratos de jogadores, NÃO É CLT?? então podem demitir, tem que ser que nem de técnico , coloca-se uma multa e pronto, NÃO PODE MAIS SER PELO PRAZO TOTAL DO CONTRATO(É CLT), precisamos acabar com chinelinhos , vejam o caso do Bruno Henrique ganha R$ 250-mil(absurdo), o palmeiras reajustou para R$ 700mil AGORA O CARA SÓ PASSEIA NO CAMPO e COM A ESPOSA NAS FOLGAS, jogadores precisam CORRER MAIS,

×
Quer receber notícias do Palmeiras?