Em meio à Recopa, Palmeiras visita a Inter de Limeira pelo Paulista - Gazeta Esportiva
Em meio à Recopa, Palmeiras visita a Inter de Limeira pelo Paulista

Em meio à Recopa, Palmeiras visita a Inter de Limeira pelo Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Palmeiras entra em campo para enfrentar a Inter de Limeira, às 16h, Estádio Major José Levy Sobrinho, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece em meio à disputa da Recopa Sul-Americana.



Na primeira partida, o Verdão ficou no empate por 2 a 2 com o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O confronto de volta com o Furacão acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. Vale lembrar que não há o critério do gol qualificado fora de casa.

Como o Palmeiras divide as atenções com o torneio sul-americano, a tendência é que Abel Ferreira preserve os seus principais jogadores neste domingo, mandando a campo uma equipe alternativa. Neste estadual, o treinador já rodou bastante o elenco.

O Verdão tem quatro ausências certas para o duelo com a Inter: Luan (lesão na coxa esquerda), Gustavo Scarpa (estiramento no joelho esquerdo) e Gabriel Menino (entorse no tornozelo direito) estão no departamento médico, enquanto Gustavo Gómez está afastado por covid-19.




Depois de seis partidas disputadas pelo Paulista, o Palmeiras segue invicto, com 16 pontos somados, na liderança do grupo C. O time comandado por Abel tem a melhor campanha geral do campeonato.

Enquanto isso, a Inter de Limeira está na última colocação do grupo A, com sete pontos conquistados. Apesar do duelo ser complicado, o técnico Vinícius Bergantin acredita que o time pode sair vitorioso.

"É muito difícil o jogo contra o Palmeiras. Acho que nossa maior dificuldade foi lá em Bragança, mas todos os outros jogos a gente viu que tem possibilidade de vitória. A gente tem que acreditar, fazer um trabalho bem direcionado essa semana para que a gente saia dessa situação incômoda que eu confesso que todos no vestiário estão sentindo, jogadores se cobrando, mas só nós mesmos podemos trabalhar para sair", disse o treinador.

FICHA TÉCNICA
INTER DE LIMEIRA X PALMEIRAS

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Neuza Inês Back e Luiz Alberto Andrini
VAR: Daiane Muniz dos Santos

INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Léo Duarte, Rodolfo, Xandão e Rafael Carioca; Jhony Douglas, Matheus Galdezani e Lima; Diego Tavares, Osman e Ronaldo.
Técnico: Vinícius Bergantin

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Renan e Jorge; Jailson, Patrick de Paula e Atuesta; Gabriel Veron, Wesley e Rafael Navarro.
Técnico: Abel Ferreira

Conteúdo Patrocinado