Em jejum há quatro partidas seguidas, Palmeiras cedeu empate nas últimas três - Gazeta Esportiva
Em jejum há quatro partidas seguidas, Palmeiras cedeu empate nas últimas três

Em jejum há quatro partidas seguidas, Palmeiras cedeu empate nas últimas três

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2020 às 09:00

São Paulo, SP

O confronto com o Goiás, travado na noite de sábado, marcou o quarto empate consecutivo do Palmeiras. Nas últimas três partidas, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo conseguiu sair na frente, mas acabou cedendo a igualdade aos adversários.

Contra o Corinthians, na final do Campeonato Paulista, Luiz Adriano colocou o Palmeiras em vantagem, mas Jô empatou de pênalti nos acréscimos. Diante do Fluminense, já pelo Brasileiro, o mesmo Luiz Adriano marcou e Evanilson igualou. E, frente ao Goiás, Gomez anotou e Rafael Vaz devolveu.




“Você atua de uma maneira para conseguir o resultado. Depois, muda e deixa de pressionar o erro do adversário. Chama o rival para o seu campo. Nós recuamos muito”, reconheceu o técnico Vanderlei Luxemburgo logo após ver mais um empate, contra o Goiás.

Às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Diante do adversário paranaense, caso consiga sair na frente, Luxa quer ver sua equipe com uma postura diferente.



“É uma coisa que temos que trabalhar: manter a intensidade com que começamos. Nós mudamos. Mudou a intensidade, chama o adversário para o seu campo. Não é a primeira vez que acontece e temos que fazer com que os jogadores entendam que não podemos mudar”, declarou.

 

Conteúdo Patrocinado