Em baixa no Barcelona, Coutinho é especulado em Palmeiras e Flamengo - Gazeta Esportiva
Em baixa no Barcelona, Coutinho é especulado em Palmeiras e Flamengo

Em baixa no Barcelona, Coutinho é especulado em Palmeiras e Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2021 às 17:18

São Paulo, SP

Em baixa no Barcelona, o meia-atacante Philippe Coutinho está sendo especulado no Palmeiras e no Flamengo por empréstimo. A informação é do jornal espanhol Sport.



Segundo a publicação, o jogador está interessado em voltar ao Brasil para atuar com mais regularidade. O principal plano dele seria garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

Contudo, as cifras estão, em princípio, fora da realidade dos clubes citados. O Flamengo, por sua vez, estaria disposto a arcar com três milhões de euros (R$ 19 milhões) do salário de Coutinho enquanto ele defendesse o time carioca. O período especulado seria até junho de 2022.




Porém, o atleta de 29 anos recebe cerca de 15 milhões de euros (R$ 94,7 milhões) por temporada no Barça. Desta forma, ele precisaria abrir mão de grande parte de seus vencimentos para jogar novamente no Brasil.

Já o Palmeiras aparece como uma outra alternativa ainda menos provável que o Flamengo. Isso porque o Verdão, por meio da presidente Leila Pereira, já evidenciou que prefere focar em contratações de jovens.

Conteúdo Patrocinado