Em alta, goleiro Weverton exibe bolas alusivas às finais da tríplice coroa do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Em alta, goleiro Weverton exibe bolas alusivas às finais da tríplice coroa do Palmeiras

Em alta, goleiro Weverton exibe bolas alusivas às finais da tríplice coroa do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2021 às 18:01 • Atualizado: 01/04/2021 às 20:32

São Paulo, SP

O goleiro Weverton foi um dos protagonistas do Palmeiras na última temporada, marcada pela conquista da tríplice coroa. Nesta quinta-feira, por meio do perfil oficial no Instagram, o atleta exibiu sua coleção de bolas, com peças alusivas aos recentes títulos.

O vídeo publicado por Weverton mostra as bolas produzidas especialmente para as finais do Campeonato Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. As peças têm as datas das partidas e os escudos dos clubes envolvidos nas decisões.




Na final do Campeonato Paulista, após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Palmeiras superou o Corinthians por 4 a 3 nos pênaltis. O time alviverde bateu o Santos por 1 a 0 na decisão da Libertadores e garantiu o título da Copa do Brasil ao superar o Grêmio por 2 a 0, sempre com Weverton como titular.

Também integra a coleção do goleiro uma bola alusiva à final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, em que a Seleção Brasileira bateu a Alemanha nos pênaltis por 5 a 4 após empate por 1 a 1 no tempo normal. Regularmente convocado por Tite, Weverton sonha com a chance de ir à próxima Copa do Mundo.

Conteúdo Patrocinado