Elenco do Palmeiras ganha festa para comemorar conquista do Deca - Gazeta Esportiva
Elenco do Palmeiras ganha festa para comemorar conquista do Deca

Elenco do Palmeiras ganha festa para comemorar conquista do Deca

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2018 às 09:22 • Atualizado: 08/12/2018 às 18:10

São Paulo, SP

O Palmeiras organizou uma festa na noite da última quarta-feira para que o elenco campeão Brasileiro pudesse comemorar a conquista confirmada no último final de semana, após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco em São Januário.




O evento foi realizado em uma casa de shows em São Paulo e contou com a presença de todo elenco alviverde, além do técnico Luiz Felipe Scolari, membros da diretoria alviverde como o presidente Mauricio Galiotte, e a patrocinado do clube, Leila Pereira.



Através das redes sociais, vários atletas mostraram alguns momentos da festa, que contou com um show do cantor Rodriguinho e uma performance musical do atacante Deyverson. Em dos vídeos aparece o técnico Felipão recebendo o microfone das mãos do centroavante para comandar a festa.

https://twitter.com/i/status/1068095957605277696

Nesta quinta-feira o elenco volta a treinar na Academia de Futebol visando o seu último compromisso da temporada, o confronto contra o Vitória, no Allianz Parque, no próximo domingo. Após a partida será entregue a taça de Campeão Brasileiro ao grupo.

Conteúdo Patrocinado