Gazeta Esportiva

Eleita presidente, Leila promete ser “porta-voz” da torcida do Palmeiras

Leila Pereira vibração

Leila Pereira assumirá a presidência do Palmeiras no dia 15 de dezembro, sucedendo Maurício Galiotte. A futura mandatária terá que tomar decisões importante logo após passar a ocupar o cargo máximo mais importante do clube. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No dia 15 de dezembro, Maurício Galiotte deixará a presidência do Palmeiras, cargo que ocupa desde 2017, e dará lugar a Leila Pereira. A dona da Crefisa/FAM, principal patrocinadora do Verdão desde 2015, falou sobre a relação que pretende ter com a torcida e prometeu ser “porta-voz”.

“Dia 15 dezembro tomarei posse como presidente do Palmeiras. Eu serei procuradora de cada um de vocês, serei porta-voz de cada um de vocês. No meu mandato, torcedor nenhum do Palmeiras será descriminado. Eu represento todos vocês porque vocês confiam em mim. Vocês me elegeram a presidente desse gigante. E podem contar com a Tia Leila, farei o possível e o impossível para muitas vezes possamos comemorar tantos momentos espetaculares”, afirmou aos canais oficiais do Palmeiras.

Leila Pereira também comentou sobre o que disse ser um de seus maiores propósitos como presidente do Palmeiras, aproximar a torcida do clube.

“Eu sempre defendi que o Palmeiras tem que estar próximo ao torcedor, tem que vivenciar de perto as nossas conquistas. O Palmeiras pertence a todos, a cada um dos nossos milhões de torcedores. Esse vai ser o meu grande propósito ao me tornar presidente do Palmeiras. O torcedor mais próximo do clube, e o Palmeiras cada vez mais vitorioso”, ressaltou.

Antes de Leila Pereira assumir a presidência, o Palmeiras tem mais mais dois jogos para fechar a temporada de 2021. Nesta segunda-feira, o time enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e na próxima quinta, duela com o Ceará, na Arena Barueri.

 

 

Exit mobile version