Gazeta Esportiva

Dudu se despede do Palmeiras, mas ressalta: “É um até logo”

(Foto: Divulgação/Cesar Greco)

Por meio das redes sociais, Dudu publicou nesta terça-feira um vídeo de despedida do Palmeiras, com diversos agradecimentos para aqueles que participaram dos seus mais de cinco anos no clubes. A mensagem ocorre um dia após o atacante ser apresentado no seu novo clube, o Al Duhail, do Catar.

Em sua publicação, Dudu cita o sentimento de tristeza pela despedida, mas destaca os pontos positivos de sua passagem pelo Palmeiras.

“Chegou aquele momento difícil e triste. A hora de me despedir do lugar onde sempre me senti em casa. Eu sabia que quando chegasse essa hora seria difícil, mas não imaginava que seria tão dolorido. Desde o meu primeiro dia no clube fui tratado com muito carinho e respeito por todo mundo. Jogar no Palmeiras foi uma das coisas mais importantes que aconteceram na minha vida. No clube, me tornei um jogador de verdade e conquistei vários objetivos profissionais”, disse o jogador.

“No Palmeiras também amadureci como homem, e o clube me tornou uma pessoa melhor. Nesses quase seis anos de casa fui muito feliz. A forma de retribuir toda a minha gratidão e respeito pelo Palmeiras foi me dedicar 100% em cada treino e me doar de corpo e alma em cada um dos 305 jogos que disputei com essa camisa. Nesse período, meus filhos, que são meus bens mais valiosos e especiais que tenho neste mundo, também viraram palmeirenses. Eles sorriram, choraram, comemoraram e sofreram juntos comigo. Passamos por muitos momentos bons, outros nem tanto. Mas em cada um deles aprendi e evolui. Algumas vezes errei, mas sempre tentando dar meu melhor”, completou.

Por fim, Dudu fez agradecimentos às pessoas que estiveram envolvidas com o clube ao longo de sua passagem e reafirmou o desejo de voltar.

“Agora chegou a hora de viver um novo desafio. Agradeço demais ao clube, torcedores, dirigentes, funcionários, treinadores. Foram anos de experiências incríveis e inesquecíveis, onde vivi e respirei Palmeiras de forma intensa e verdadeira. Para o resto de minha vida, levarei o Palmeiras no meu coração. Obrigado por tudo. Só para lembrar, não é um adeus, é um até logo, porque tenho certeza que vou voltar e continuar minha história no Palmeiras”, concluiu.

Exit mobile version