Dudu lamenta falta de capricho do Palmeiras em empate no Choque-Rei - Gazeta Esportiva
Dudu lamenta falta de capricho do Palmeiras em empate no Choque-Rei

Dudu lamenta falta de capricho do Palmeiras em empate no Choque-Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2020 às 18:21 • Atualizado: 26/01/2020 às 19:07

São Paulo, SP

O Choque-Rei deste domingo ficou no 0 a 0 em Araraquara, para a frustração dos torcedores do Palmeiras na Fonte Luminosa. Apesar disso, não faltaram oportunidades para o ataque do Verdão balançar as redes adversárias. Depois do jogo, Dudu lamentou os erros de finalizações da equipe.

"Faltou capricho na finalização, meu chute acho que até tirei bem do goleiro, mas ele fez uma boa defesa com pé. Jogo igual, mas se tivesse vencedor, pelas chances, seria o Palmeiras. Mas em um clássico é normal. O calor também deixou o jogo um pouco lento e atrapalhou", analisou o jogador à TV Globo.




Dudu teve a primeira grande chance do Palmeiras no primeiro tempo. Aos 17 minutos, o atacante recebeu passe de Lucas Lima e finalizou, mas o goleiro Tiago Volpi apareceu bem para defender e salvar o São Paulo.

Além desta chance, o Palmeiras criou pelo menos mais três oportunidades claras durante a partida. Ainda na etapa inicial, Ramires bateu de fora da área e acertou a trave. Já no segundo tempo, Luiz Adriano cabeceou no travessão, e na sequência do lance Victor Bueno bateu de fora da área para mais uma defesa de Volpi.

Com o empate, o Palmeiras chegou aos quatro pontos e viu o Novorizontino se isolar na liderança do Grupo B. O Verdão volta a campo nesta quarta-feira, às 19h15, quando recebe o Oeste.

Conteúdo Patrocinado