Gazeta Esportiva

Dracena observa treinamento remoto, e Scarpa sonha com títulos

(Imagem: Reprodução/TV Palmeiras)

Ainda sem data para retomar as atividades, o Palmeiras segue com seu programa de treinamentos remotos. No vídeo publicado pelo clube nesta quarta-feira, é possível observar o assessor técnico Edu Dracena e o meia Gustavo Scarpa fala em ganhar títulos.

Na dinâmica montada pelo Palmeiras, da Academia de Futebol, os preparadores demonstram como as atividades devem ser executadas e os jogadores, a distância, cumprem as propostas. O ex-zagueiro Edu Dracena, usando máscara, aparece nas dependências do centro de excelência.

“Acabamos mais um treino. Graças a Deus, está dando tudo certo, na medida do possível. Estamos fazendo o máximo, junto com o pessoal da preparação física, para manter nosso condicionamento físico em dia”, declarou Scarpa, devidamente trajado com o uniforme de treinos.

“A gente não vê a hora de encontrar o grupo todo, voltar a trabalhar em equipe. Que Deus abençoe muito esse nosso ano, que venham títulos e que tudo dê certo para nós”, completou o meia, escalado por Luxemburgo em apenas três partidas na temporada.

O Palmeiras não joga desde o dia 14 de março, data em que empatou por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados negociam com as autoridades governamentais a retomada dos treinamentos.

Exit mobile version