Dos convocados do Palmeiras, apenas Raphael Veiga não entrou em campo na quinta rodada das Eliminatórias - Gazeta Esportiva
Dos convocados do Palmeiras, apenas Raphael Veiga não entrou em campo na quinta rodada das Eliminatórias

Dos convocados do Palmeiras, apenas Raphael Veiga não entrou em campo na quinta rodada das Eliminatórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2023 às 07:00

São Paulo, SP

O Palmeiras tem treinado com alguns desfalques nesse período da data Fifa. Quatro deles estão à serviço das seleções nacionais para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

São eles: Endrick e Raphael Veiga (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (seleção paraguaia) e Richard Ríos (seleção colombiana). Desses, apenas o meia Raphael Veiga não ganhou oportunidade na quinta rodada do torneio.

Pela Seleção Brasileira, Endrick fez sua estreia pela equipe nacional. O jogador de 17 anos começou no banco de reservas e entrou aos 37 do segundo tempo, no lugar de Raphinha, quando o Brasil perdia por 2 a 1 de virada da Colômbia.




Nesse mesmo jogo, por outro lado, Richard Ríos entrou no lugar de Carrascal e participou inclusive da construção da jogada do gol de empate de sua seleção. O meia colombiano atuou por cerca de 20 minutos da etapa final.

Por fim, Gustavo Gómez, capitão do Paraguai, foi o único que que iniciou entre oz onze iniciais e permaneceu em campo durante os 90 minutos no empate sem gols contra o Chile.

A data Fifa ainda segue até essa terça-feira, quando as seleções tem seus compromissos pela sexta rodada das Eliminatórias. Brasil x Argentina se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, enquanto Paraguai x Colômbia duelam às 20 horas.

Conteúdo Patrocinado