Gazeta Esportiva

Dorival Júnior diz não conhecer Abel Ferreira, mas pede tempo para o técnico no Palmeiras

Dorival Junior espera que o Palmeiras dê tempo para Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Novo treinador do Palmeiras, Abel Ferreira chega para o seu primeiro trabalho no Brasil. Para o experiente Dorival Júnior, o treinador precisará de tempo para não entrar nas estatísticas de demissões prematuras.

“Não conhecia o Abel Ferreira. Vi apenas o trabalho inicial do Braga, só isso, não mais do que isso. Mas que seja bem-vindo, que venha, tenha tranquilidade para desenvolver o trabalho e no mínimo tenha tempo para que possa implementar aquilo que deseja; senão ele vai fazer parte das estatísticas como qualquer outro brasileiro”, contou no Mesa Redonda Futebol Debate da TV Gazeta.

“Esse é o grande problema que nós enfrentamos, é uma pena, mas é uma constatação, já estamos falando disso há tempo. O brasileiro para se segurar em um clube precisa estar ganhando a todo o momento, o Estadual, se aproximando de uma decisão de Copa do Brasil, Sul-Americana, Libertadores; uma boa campanha dentro do Brasileiro. Senão o trabalho é interrompido. Essa ciranda que para mim é prejudicial”, completou.

Abel embarcou nesta noite rumo ao Brasil e chega na manhã desta segunda-feira. O técnico já ira para o Allianz Parque, acompanhar Palmeiras e Atlético-MG das tribunas. A bola rola às 17h (Brasília) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version