Gazeta Esportiva

Dono do Manchester City homenageia Mancha Verde pelo apoio prestado ao Palmeiras no Mundial

Foto: Divulgação/Instagram

Após apoiar o Palmeiras em Abu Dhabi, no Mundial de Clubes, a Mancha Verde recebeu um recado antes de voltar ao Brasil. Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do Manchester City e membro da família real, quis prestar uma homenagem a organizada pelo apoio prestado ao time.

“Algumas horas antes da volta ao Brasil, o nosso presidente Jorge Luis e o diretor de arquibancada Vinicius receberam a seguinte informação: ‘Por favor, cancelem o retorno pois o sheik faz questão de homenagear vocês. Pode deixar que já providenciamos novas passagens e a estadia’. Simplesmente o Sheik era o senhor Mansour bin Zayed Al Nahyan”, escreveu a torcida nas redes sociais.

Os representantes foram recepcionados por membros do Conselho Esportivo de Abu Dhabi (ADSC) e também por um enviado pessoal do Mansour. No encontro, as autoridades entregaram presentes, incluindo a bandeira dos Emirados Árabes.

“Essa é a honraria máxima para reconhecimento de estrangeiros no solo sagrado deles. Torcer, cantar e apoiar um amor incondicional é algo digno de aplausos e respeito para essas pessoas. Estamos lisonjeados pelo fato de termos chamado a atenção de um dos homens mais ricos e poderosos do mundo, ao ponto de já termos sido homenageados”, completa o comunicado da organizada.

Antes desta homenagem, a Mancha Verde já havia sido reconhecida pela ADSC. Na segunda, integrantes do conselho premiaram a torcida com uma placa com o intuito de condecorar todos que estavam nos Emirados Árabes para assistir o Palmeiras no torneio.

Nesta quarta-feira, o Alviverde volta a campo após o vice-campeonato no Mundial de Clubes. Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, a equipe enfrenta a Ferroviária, na Fonte Luminosa, às 19 horas (de Brasília).

Exit mobile version