Futebol

Diogo Barbosa vê ano ruim individualmente, mas Felipão destaca regularidade

Bruno Calió - São Paulo , SP
15/11/2018 01:00:12

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras

Diogo Barbosa retornou ao Palmeiras nesta quarta-feira após cumprir dois jogos de punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e o lateral foi decisivo na vitória alviverde. Foi dele o passe que desviou em Willian e sobrou para Borja abrir o placar no primeiro tempo. Um alento para o camisa 6, que não faz boa auto avaliação da temporada.

“Foi uma temporada ruim individualmente, machuquei muito e isso atrapalhou. Hoje, me senti melhor, fiz a jogada do primeiro gol. Estamos na busca pelo título, não poderíamos perder pontos. Foi importante para dar sequência”, afirmou o atleta.

O técnico Luis Felipe Scolari, porém, foi bem mais brando na avaliação do jogador. “O Diogo vem bem. É um dos titulares que colocamos tranquilamente. Estamos bem servidos pelo lado esquerdo. Joga o normal, que sabemos”.

Com a vitória, o Alviverde subiu para os 70 pontos, oito a mais que Internacional e Flamengo, segundo e terceiro colocados e que jogam nesta quinta-feira contra contra América-MG e Santos, respectivamente. Já o Flu segue estacionado nos 41 pontos, a quatro da Chapecoense, primeiro time na zona de rebaixamento. A Chape joga amanhã, contra o Botafogo, em casa.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?