Diogo Barbosa explica como o Palmeiras voltará ainda melhor da pausa - Gazeta Esportiva
Diogo Barbosa explica como o Palmeiras voltará ainda melhor da pausa

Diogo Barbosa explica como o Palmeiras voltará ainda melhor da pausa

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

09/07/2019 às 21:02

São Paulo, SP

O Palmeiras foi para a pausa pela Copa América em ótima fase. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, a equipe ostenta mais de 90% de aproveitamento. Mesmo assim, o Verdão voltará ainda melhor do período sem jogos, ou, pelo menos, é o que garante o lateral Diogo Barbosa.

“Vínhamos de uma sequência boa, com tempo para treinar, o Felipão usou para acertarmos pequenas coisas, que por estarmos sempre vencendo não apareciam. Tentamos voltar ainda melhor do que quando paramos”, afirmou.




Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo colocará à prova o trabalho realizado por Felipão na intertemporada, que Diogo explicou em detalhes.

“Treinamos muito a marcação para pressionar mais o adversário na perda da bola na parte ofensiva, ter um pouco mais da posse quando sofrermos ataques adversários. Foram coisas para melhorar nosso nível de jogo, tenho certeza que não vai ser de cara, porque ficamos um tempo sem jogar, ninguém vai chegar a voltar em alto nível, todos ficaram parados. As equipes vão crescendo durante a competição”, explicou.

Conteúdo Patrocinado