Futebol

Diogo Barbosa comemora marca especial pelo Palmeiras

São Paulo , SP
11/04/2019 07:00:32

Em: Escolha do editor, Futebol, Libertadores, Palmeiras

Em meio ao choro que tomou alguns jogadores do Palmeiras nesta quarta-feira, em virtude dos ataques ao ônibus que levava a delegação da equipe ao Allianz Parque, e a vitória sobre o Junior Barranquilla, Diogo Barbosa teve o que comemorar. Diante dos colombianos, o atleta comemorou 50 jogos pelo clube.

“Hoje cheguei a marca de 50 jogos com a camisa do PALMEIRAS! Muito feliz em poder vestir essa camisa! Que venham muitas outras marcas e grandes conquistas!”, escreveu o jogador em suas redes sociais.

A temporada de 2019 tem sido muito positiva individualmente para o camisa 6. No ano passado, o atleta foi contratado pelo Verdão junto ao Cruzeiro por 1,5 milhão de euros (R$ 5,8 milhões, na época) por 25% dos seus direitos econômicos. No entanto, ele se machucou ainda durante a pré-temporada, o que adiou sua estreia para o final de março.

No restante do ano, a torção no tornozelo seguiu incomodando e o ala precisou de injeções para aguentar a sequência de partidas. Campeão brasileiro, ele classificou o próprio desempenho como ruim. Nesta temporada, porém, já deu demonstrações de retomou seu ótimo futebol.

“Voltei a ser o Diogo que me fez vir para o Palmeiras. Este ano tem sido melhor, não tenho lesão e estou mais confiante. Isso é bom. Meu futebol está voltando ao normal”, afirmou em entrevista na Academia de Futebol.




  • Fábio Moura

    ESSE DIOGO BARBOSA CONSEGUE SER PIOR QUE O AVELAR, ESSE CARA É O PIOR LATERAL ESQUERDO QUE EU VI NA VIDA.
    COITADOS DOS 100 MUNDIAL

    • Jovelino Pereira de Ataide

      Este é o mal do parmeiras sem mundial e sem copinha, seus jogadores são uns piores do que o outro. kkkk

  • Black Heart

    Na vdd o verdinho tem quantidade de jogadores e nao qualidade.
    Junta-se tres dúzias de pernas de pau com um tecnico ultrapassado e o que dá?
    Kkkkkkkkk

×
Quer receber notícias do Palmeiras?