Futebol/Bastidores

Deyverson nega ter cantado música provocativa ao Palmeiras

São Paulo , SP
03/12/2019 21:13:58

Em: Bastidores, Notícias, Palmeiras
Deyverson nega ter cantado a música “o Palmeiras não tem Mundial” (Foto: Divulgação/SEP)

Deyverson se defendeu de um vídeo que circula na internet desde a noite da última segunda-feira. Em suas redes sociais, o atacante publicou um texto dizendo que não cantou uma música provocativa ao Palmeiras.

O material mostra pessoas cantando “Tia Nástica” em um show. A canção deu origem à paródia o “Palmeiras não tem Mundial”, que rendeu uma série de polêmicas na última semana ao ser entoada por Gabigol após título continental do Flamengo.

Presente na festividade, Deyverson aparece balançando a cabeça no ritmo da música e cantando algo. Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras acusaram o jogador de aderir à paródia provocativa ao clube. O atleta negou a ação.

“Não gostaria de ter que vir aqui para justificar e explicar falsas acusações que estão fazendo a meu respeito, é triste ver a forma com que pessoas se usam das redes sociais para mentiras e ataques pessoais. Está circulando um vídeo meu, onde dizem que eu estava cantando músicas zoando nosso Palmeiras. Isso é uma grande mentira!”, escreveu.

“Eu respeito e tenho muito orgulho de vestir a camisa desse clube gigante, sou muito feliz em fazer parte da história deste que é um dos maiores clubes do mundo. Nunca iria falta com respeito com nossa torcida e com o Palmeiras”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Não gostaria de ter que vir aqui para justificar e explicar falsas acusações que estão fazendo a meu respeito, é triste ver a forma com que pessoas se usam das redes sociais para mentiras e ataques pessoais. Esta circulando um vídeo meu, onde dizem que eu estava cantando musicas zoando nosso palmeiras. Isso é uma grande mentira! Eu respeito e tenho muito orgulho de vestir a camisa desse clube gigante, sou muito feliz em fazer parte da historia deste que é um dos maiores clubes do mundo. Nunca iria falta com respeito com nossa torcida e com o Palmeiras. Assim como toda torcida, eu também queria que estivéssemos encerrando o ano igual ao ano passado, comemorando um titulo. Mas no futebol apenas um time ganha, porém posso garantir que não faltou desejo, esforço e dedicação de todos dentro da instituição.

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

Contestado pela torcida palestrina por suas ações fora de campo e atuações no gramado, Deyverson é apontado como um dos jogadores que podem ser negociados pelo Palmeiras ao final da temporada.




  • Fabio

    TODO MUNDO QUER TIRAR UMA CASQUINHA DOS COITADOS DOS 100 MUNDIAL.

  • Black Heart

    Kkkkkkkkkkkk
    Nem o pé de rato do Deyverson respeita o palmerdas!!!!
    Kkkkkkkkkkkk
    A piada verde nunca acaba!!!!!!

    • Chico Guru

      Ah tá, mas pelo jeito o Sampaoli vai respeitar, pq vai sair de um clube nanico e pobre para vir para um Gigante e RICO kkkkk

  • Meu fax, minha vida

    ESSE CARA É TÃO MENTIROSO IGUAL AO MUNDIAL DO PARMERDAS, CHAMOU O NANICO VERDE DE GIGANTE KKKKKKKKKKK. VAMOS CANTAR? PARMERDAS NÃO TEM MUNDIAL, PARMERDAS NÃO TEM MUNDIAL, NÃO TEM COPINHA E NÃO TEM MUNDIAL, NÃO TEM COPINHA E NÃO TEM MUNDIAL KKKKKKKKKK. QUEREM ACABAR COM O SUCESSO DESSA MUSICA? É FÁCIL, É SÓ GANHAR UMA COPINHA, PORQUE MUNDIAL, AS ESCR0TAS SEM MUNDIAL JAMAIS GANHARÃO KKKKKKKKKKKKKKK

  • Chico Guru

    Eu não sei porque o palmeirense se preocupa tanto com essas gozações sobre o mundial. Tem tantos clubes grandes que não tem o mundial e no entanto ninguém se preocupa. Só se preocupam com o Palmeiras pela grandeza do Clube,e isso deveria ser o orgulho do palmeirense

×
Quer receber notícias do Palmeiras?