Deyverson diz que Palmeiras está de parabéns após derrota: "Não podem crucificar a gente" - Gazeta Esportiva
Deyverson diz que Palmeiras está de parabéns após derrota: "Não podem crucificar a gente"

Deyverson diz que Palmeiras está de parabéns após derrota: "Não podem crucificar a gente"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2021 às 23:13

São Paulo, SP

Deyverson parabenizou o Palmeiras após a derrota para o Fortaleza por 3 a 2 neste sábado, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante disse que o Verdão venceu 10 partidas consecutivas. A equipe, porém, ganhou nove e empatou uma. Deyverson disse que não é justo criticar agora.

"Faltou a vitória. Queríamos vencer essa equipe forte em casa, mas não conseguimos. A equipe está de parabéns. Ganhamos 10 jogos consecutivos (sic). A vida tem altos e baixos e estamos no alto. Vamos continuar trabalhando. Não podem crucificar a gente por uma derrota. Futebol é vitória, empate e derrota, e uma hora íamos perder. Agora é esfriar a cabeça, exaltar o grupo, é um trabalho bonito, e corrigir esses erros", disse Deyverson, ao Premiere.

"Tomamos três gols que não poderíamos. Somos muito fortes na defesa, trabalhamos muito defensivamente e aconteceu. Faz parte do futebol. Pé no chão, Campeonato Brasileiro é longo. Temos um jogo muito importante contra o São Paulo pela Libertadores", completou.

O Verdão voltará a campo para enfrentar o São Paulo na terça-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. O Leão terá a semana livre antes de receber o Santos no dia 15.


Conteúdo Patrocinado