Deyverson celebra vitória no clássico e destaca união do Palmeiras: "Somos uma família" - Gazeta Esportiva
Deyverson celebra vitória no clássico e destaca união do Palmeiras: "Somos uma família"

Deyverson celebra vitória no clássico e destaca união do Palmeiras: "Somos uma família"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2021 às 18:43 • Atualizado: 10/07/2021 às 20:19

São Paulo, SP

O atacante Deyverson foi um dos principais jogadores do Palmeiras no triunfo sobre o Santos. O camisa 16 contribuiu para os lances mais perigosos de ataque da equipe e ainda deu a assistência para o terceiro gol alviverde, marcado por William.

Deyverson celebrou o resultado positivo após o término do clássico. O centroavante destacou a confirmação de mais uma vitória, a quinta consecutiva no Campeonato Brasileiro, e exaltou a união do grupo palestrino.




"O grupo está de parabéns pela dedicação e pela forma que vem treinando. Sabemos que há times muito fortes no Brasileiro, futebol é momento e temos que aproveitar agora. Cinco vitórias consecutivas, um adversário forte, é o trabalho de um grupo. Somos uma família, vamos continuar assim, com esta dinâmica que o professor está nos passando. Ganham os que estão dentro e fora de campo, então quero parabenizar o grupo pela vitória", declarou à TV Globo.

Com o triunfo, o Palmeiras chegou a 25 pontos e se manteve na liderança do Brasileirão. A próxima partida será na quarta, quando o time enfrenta a Universidad Católica-CHI às 19h15 (de Brasília), fora de casa, pelas oitavas da Libertadores. Já pelo Brasileiro, a equipe volta aos gramados no domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Conteúdo Patrocinado