Desfalque de última hora contra o CRB, Danilo vira dúvida para próximos jogos do Palmeiras

São Paulo, SP

04-06-2021 07:00:28

Danilo havia sido escalado por Abel Ferreira para iniciar a partida do Palmeiras contra o CRB, nesta quinta-feira. No entanto, o volante sentiu um incômodo na coxa esquerda durante o aquecimento e virou desfalque de última hora para o duelo em Alagoas, passando a ser dúvida para os próximos jogos do Verdão.

Danilo será avaliado pelo departamento médico do clube palestrino, que avaliará se o jogador sofreu algum tipo de lesão. Sem poder jogar nesta quinta, o volante deu lugar a Felipe Melo, que atuou como primeiro homem de meio-campo contra o CRB.

A próxima partida do Palmeiras é contra a Chapecoense, no domingo, às 18h15, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o Alviverde faz o segundo jogo contra o CRB, em casa, na quarta-feira da semana que vem, às 19h.


Vale lembrar que o Verdão tem quatro desfalques certos para a partida contra a Chapecoense. Por conta da Data Fifa, os selecionáveis Weverton, Matías Viña, Gabriel Menino e Gustavo Gómez novamente não poderão jogar pela equipe. Os quatro jogadores também não têm presença garantida no confronto de volta contra o CRB.

Além disso, Breno Lopes, Marcos Rocha, Kuscevic e Gabriel Verón ainda não foram liberados pelo departamento médico e não têm prazo para retornar aos gramados.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?