Decisivo, Dudu vibra por retorno ao time titular: "Foi boa minha volta"

São Paulo, SP

26-05-2016 14:49:12

Dudu se recuperou de uma lesão na coxa direita que vinha o afligindo desde março e foi decisivo na partida contra o Fluminense, na última quarta-feira, no Estádio Palestra Itália, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória alviverde por 2 a 0, o camisa 7 do Palmeiras comemorou o retorno ao time titular e o fato de estar em boas condições físicas novamente.

“Acho que foi boa a minha volta, pude movimentar bem, dei uma assistência para o primeiro gol. Estou feliz pela vitória e por ter voltado bem, não ter sentido mais nada", celebrou o meia, autor da cobrança de falta que originou o gol de cabeça de Vitor Hugo, o primeiro do Verdão no confronto.

Com a boa atuação, principalmente no segundo tempo, quando jogou mais centralizado, Dudu é nome certo entre os 11 iniciais de Cuca para o Choque-Rei com o São Paulo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão. "Agora é descansar pra pensar no São Paulo domingo, que vai ser um jogo muito difícil”, concluiu o atleta de 24 anos, que não começava de titular desde a derrota para o Red Bull Brasil, no dia 24 de março, no Campeonato Paulista.

Quem também teve o que comemorar na última noite foi Alecsandro. O atacante anotou o segundo tento palmeirense no triunfo diante do Tricolor das Laranjeiras e o seu décimo na atual temporada - é o vice-artilheiro do elenco, atrás somente de Gabriel Jesus, com 11.

“É sempre bom estar vencendo, às vezes é repetitivo, mas sempre sincero. Fico muito feliz de primeiro ajudar a equipe a sair com mais um resultado positivo. E é lógico que sempre quando eu faço gol a felicidade é dupla”, vibrou o veterano.

Com o resultado, o Alviverde pulou para a vice-liderança do Brasileiro, com seis pontos, um a menos que o primeiro colocado, Santa Cruz. Com os jogos desta quinta, porém, Internacional, Grêmio e Atlético-MG podem ultrapassar o Palmeiras em caso de vitória.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?