De olho no clássico contra o Santos, Palmeiras pensa em zerar lista de pendurados - Gazeta Esportiva
De olho no clássico contra o Santos, Palmeiras pensa em zerar lista de pendurados

De olho no clássico contra o Santos, Palmeiras pensa em zerar lista de pendurados

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2022 às 06:00

São Paulo, SP

A comissão técnica e os jogadores do Palmeiras vivem um dilema para a partida contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dois jogos decisivos pela competição se aproximam - o clássico contra o Santos, em São Paulo, e o duelo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte - e a partida no interior paulista é considerada perfeita para o time zerar a lista de pendurados com dois cartões amarelos.

Estes são os casos, no momento, do zagueiro e capitão paraguaio Gustavo Gómez, do volante Gabriel Menino, do atacante Rony e do centroavante argentino José Manuel Flaco López. Além deles, o técnico português Abel Ferreira e os auxiliares, também portugueses, João Martins e Vitor Castanheira receberam dois amarelos.




A situação para esse sábado é perfeita porque o Palmeiras terá pela frente o Juventude, lanterna do Brasileirão, pela 26ª rodada, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Depois desse jogo que o Verdão jogará na sequência contra Santos e Atlético-MG.

Neste momento, passadas 24 rodadas, o Palmeiras é o líder isolado com 50 pontos. Tem sete a mais que o Flamengo, atual segundo colocado, e oito de vantagem para três rivais: Fluminense, Corinthians e Internacional.

Conteúdo Patrocinado