De férias na Europa, Endrick registra encontro com Ronaldo Fenômeno - Gazeta Esportiva
De férias na Europa, Endrick registra encontro com Ronaldo Fenômeno

De férias na Europa, Endrick registra encontro com Ronaldo Fenômeno

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2022 às 18:14 • Atualizado: 20/02/2022 às 18:59

São Paulo, SP

Passando férias na Europa, o atacante Endrick, do Palmeiras, publicou uma foto em seu Instagram ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Na legenda, escreveu: "Referência".

(Foto: Reprodução/Instagram)


Hoje, Ronaldo é sócio-majoritário do Cruzeiro. Em dezembro do ano passado, a lenda do futebol desembolsou cerca de R$ 400 milhões para adquirir 90% do clube mineiro. Ele também é dono do Valladolid, da segunda divisão espanhola.

Endrick aproveitou sua passagem pela Europa para assistir a partidas de gigantes do continente. Depois de acompanhar jogos do Paris Saint-Germain e Barcelona, marcou presença no Santiago Bernabeu na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Alavés, neste sábado.




Em entrevista à TNT Sports, Endrick comentou sobre o seu desejo de permanecer "bastante tempo" no Palmeiras, para se tornar ídolo do clube. Ele também relembrou o esforço do Verdão para evitar ida ao São Paulo, ainda em 2017.

Aos 15 anos, Endrick aguarda o seu próximo aniversário, em julho, para assinar o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. A partir de então, poderá ser utilizado pelo time principal do Verdão, caso seja o desejo de Abel Ferreira.

Conteúdo Patrocinado