Gazeta Esportiva

David Kauã comemora bom início na Copinha mostra confiança no bi do Palmeiras

Foto: Fabio Menotti/SEP

O Palmeiras iniciou com o pé direito a sua defesa de título da Copa São Paulo de Futebol Jr. Foram duas vitórias nas rodadas iniciais, e a equipe teve o atacante David Kauã como um dos destaques nestes primeiros jogos.

O jogador, titular nas vitórias contra Juazeirense e América-SP, sofreu pênalti nas duas partidas e ainda deu uma assistência no último triunfo.

“Estou muito feliz por ajudar o Palmeiras nessa busca pelo bicampeonato. Estamos treinando bem, todos estão com o mesmo objetivo: ser novamente campeão da Copinha. Estou muito confiante, vou continuar dando meu melhor”, disse o jogador, que destacou também a preparação da equipe.

“Temos muito o que melhorar ainda. Nós já estamos correndo bastante, mas o professor sempre fala que dá para correr mais, se concentrar mais. Acho que vamos conseguir evoluir a cada jogo”, complementou.

Aos 17 anos, David Kauã é um dos atletas que realizou a sua estreia no sub-20 nesta Copinha. No Palmeiras desde o segundo semestre do ano passado, ele destacou a adaptação rápida que teve até agora.

“A adaptação está sendo muito fácil. Os jogadores estão me ajudando bastante, me dando confiança a cada dia. O Palmeiras está me dando a oportunidade que pedi, e estou conseguindo aproveitar bem. Acho que dá para ajudar ainda mais a equipe, e a torcida está dando muita moral, vou correr sempre por eles”, disse o jogador.

David Kauã teve participação nas campanhas vitoriosas do Palmeiras em 2022, com os títulos do Campeonato Brasileiro Sub-17 e do Campeonato Paulista Sub-17. No total, foram 23 partidas, com seis gols marcados.

Exit mobile version