Danilo volta a treinar com restante do elenco do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Danilo volta a treinar com restante do elenco do Palmeiras

Danilo volta a treinar com restante do elenco do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2021 às 14:35 • Atualizado: 19/09/2021 às 14:43

São Paulo, SP

Após a vitória contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na manhã deste domingo, para iniciar a preparação para o confronto com o Atlético-MG, pela partida de ida da semifinal da Libertadores, que ocorre nesta terça-feira, no Allianz Parque.

O treino do Verdão contou com novidades positivas. O volante Danilo, que segue tratando trauma sofrido no tornozelo esquerdo, participou de parte das atividades no gramado com o restante do grupo.




Além disso, oito jogadores do sub-20 participaram dos trabalhos deste domingo. São eles: os atacantes Ruan Ribeiro, Vitor Hugo, João Pedro e Gabriel Costa, o meia Danrley , os zagueiros Kaylan e Talisca, e o lateral Davi.

A delegação que viajou para o confronto com a Chape retornou para São Paulo nesta madrugada e dormiram no centro de excelência antes do treino. Os jogadores que foram titulares fizeram atividades regenerativas nas áreas internas da Academia.

Os outros atletas realizaram um treino coletivo com dois tempos de 15 minutos. Antes disso, os jogadores haviam recebido orientações sobre o posicionamento e as movimentações que deveriam executar durante a atividade.

Conteúdo Patrocinado