Danilo ganha saudação de Leila e diz: “Não vejo a hora de vestir essa camisa” - Gazeta Esportiva
Danilo ganha saudação de Leila e diz: “Não vejo a hora de vestir essa camisa”

Danilo ganha saudação de Leila e diz: “Não vejo a hora de vestir essa camisa”

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2021 às 16:32 • Atualizado: 23/03/2021 às 20:59

São Paulo, SP

O volante Danilo Barbosa foi anunciado oficialmente pelo Palmeiras como reforço na tarde desta terça-feira. Saudado pela conselheira e patrocinadora Leila Pereira, o meio-campista se disse ansioso para entrar em campo em sua primeira partida pelo novo clube.

“Estou muito feliz, muito contente de fazer parte do elenco do Maior Campeão do Brasil. Logo, logo, estaremos juntos. Não vejo a hora de vestir essa camisa, com muita alegria. Vou procurar retribuir todo o carinho e todo o apoio dentro de campo. Avanti, Palestra!”, declarou Danilo.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Leila Pereira saudou a chegada do meio-campista. “Bem-vindo, Danilo! Te desejamos muito sucesso!”, escreveu a conselheira e patrocinadora, com a imagem de um coração verde e a arte produzida pelo Palmeiras para a contratação do atleta.



No acordo do Palmeiras com o time europeu, Danilo chega por empréstimo válido até 31 dezembro de 2021. Com 25 anos de idade, o meio-campista nascido em Salvador foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama e também pode atuar como zagueiro.

Recém-promovido ao time principal do Vasco, Danilo acabou negociado com o Braga em 2014 e, posteriormente, emprestado a Valencia, Benfica e Standard Liege. De volta ao time português em 2017, trabalhou sob o comando do técnico Abel Ferreira. Em seguida, foi vendido ao Nice, pelo qual marcou um gol em 49 partidas.

Com 1,83m de altura, Danilo Barbosa tem passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Em 2015, ao lado de Gabriel Jesus, o então capitão foi vice-campeão mundial sub-20 e acabou escolhido como segundo melhor atleta do torneio disputado na Nova Zelândia.


Conteúdo Patrocinado