Danilo comenta declaração de Leila sobre seu futuro: "O que ela falou, está falado" - Gazeta Esportiva
Danilo comenta declaração de Leila sobre seu futuro: "O que ela falou, está falado"

Danilo comenta declaração de Leila sobre seu futuro: "O que ela falou, está falado"

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

18/05/2022 às 22:49 • Atualizado: 18/05/2022 às 23:53

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou o Emelec-EQU por 1 a 0, no Allianz Parque, mantendo os 100% de aproveitamento na fase de grupos. Autor do gol da vitória, Danilo falou após a partida a respeito de declaração dada pela presidente Leila Pereira.



A mandatária do Verdão garantiu que o volante não deixará o clube palestrino no meio do ano. Em janeiro, o jogador renovou seu contrato com o Palmeiras até 2026.

"A tia Leila e meus empresários acertam lá o que eles acham. Eu ainda não sei de nada. Já que ela sabe... O que ela falou, está falado", disse o volante à ESPN.




Danilo também participou da entrevista coletiva, após ser eleito o melhor em campo no Allianz. O atleta destacou a importância de Abel Ferreira para a evolução de seu futebol no Palmeiras.

"O Abel me ajudou bastante desde a chegada dele. Acho que tenho que continuar trabalhando, independentemente da convocação. Acho que fui convocado porque ele me deu oportunidade, e dentro de campo eu assumi meu papel e pude ajudar minha equipe", afirmou.

Logo depois da resposta do volante, Abel fez um comentário bem-humorado, arrancando risadas de quem acompanhava a entrevista: "Puxa-saco".

Com o resultado desta quarta, o Palmeiras chegou aos 15 pontos, tendo a melhor campanha geral da Libertadores. Na última rodada da fase de grupos, o time enfrenta o Deportivo Táchira, no Allianz, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta. O Verdão volta a campo no sábado que vem, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude, às 19h, no Alfredo Jaconi.

Conteúdo Patrocinado