Danilo Barbosa avalia início de passagem pelo Palmeiras: "Tem sido muito bom" - Gazeta Esportiva
Danilo Barbosa avalia início de passagem pelo Palmeiras: "Tem sido muito bom"

Danilo Barbosa avalia início de passagem pelo Palmeiras: "Tem sido muito bom"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2021 às 09:00 • Atualizado: 11/05/2021 às 12:59

São Paulo, SP

Contratado pelo Palmeiras no mês de março, Danilo Barbosa acredita que está conseguindo se adaptar rapidamente e evoluir como profissional.



Em entrevista à TV Palmeiras, o jogador de 25 anos disse que encontrou um bom ambiente no vestiário ao chegar no Alviverde, o que ajuda na adaptação.

"Tem sido muito bom para mim em todos os sentidos. Muito positivo em termos da minha relação com o grupo, parte profissional, tem a parte da resenha também fora do campo. A galera é muito alegre, e para mim está sendo muito bom", afirmou.



Danilo integra a delegação do Verdão que viajou ao Equador para encara o Independiente del Valle nesta terça-feira, em partida da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. De acordo com o atleta, o time de Abel Ferreira está pronto para manter a sequência de resultados positivos na competição.

"Antes da nossa saída fizemos um treinamento visando o jogo, com alguns detalhes finais. Fizemos a viagem, uma viagem longa, mas tranquila", disse Danilo.

"Todos os jogos são importantes. Para nós que defendemos o título é mais importante ainda. Esperamos seguir somando vitória a cada jogo", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado