Criticado, Matheus Fernandes ainda não empolga em retorno ao Palmeiras

São Paulo, SP

02-12-2021 07:00:32

O volante Matheus Fernandes ainda não se firmou neste seu retorno ao Palmeiras. Contratado em julho deste ano, o atleta tem sido alvo de críticas da torcida nas redes sociais.

Até o momento, Fernandes soma cinco jogos, estando zerado em gols e assistências. Foram nove partidas em que o atleta foi relacionado mas não saiu do banco de reservas.


Essa é a segunda passagem de Matheus Fernandes pelo Palmeiras. O jogador de 23 anos foi contratado pelo Verdão em 2018 após boa passagem pelo Botafogo e acabou vendido ao Barcelona no início de 2020. Após empréstimo discreto pelo Real Valladolid, o atleta ficou livre no mercado até sacramentar seu retorno ao Alviverde.

Com o descanso dos jogadores que participaram do tricampeonato da Libertadores, a tendência é que Matheus Fernandes ganhe espaço, atuando nas últimas duas rodadas do Brasileirão. Contra o Cuiabá, o jogador foi titular e recebeu críticas de torcedores no Twitter.

O próximo compromisso do Palmeiras é fora de casa contra o Athletico-PR, segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). A última rodada será diante do Ceará, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário