Gazeta Esportiva

Coordenador científico do Palmeiras projeta momento em que Jorge estará 100%

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira vive a expectativa de contar em breve com Jorge para a sequência de partidas do Palmeiras. Desde que foi contratado pelo Verdão, o lateral-esquerdo vem realizando trabalhos específicos para se recondicionar fisicamente e, de acordo com o coordenador científico do clube, Daniel Gonçalves, está próximo de ficar 100%.

Nesta quarta-feira, o profissional falou sobre a etapa em que Jorge se encontra e projetou o momento em que o jogador estará integralmente à disposição de Abel.

“O Jorge está no final da reabilitação dele, fase específica de recondicionamento. Final da fase quatro, pré-ingresso da fase cinco. Isso já permite que ele faça trabalhos com bola e de maior imprevisibilidade com o grupo. A gente espera que, a partir da semana que vem, esteja totalmente entregue ao Abel e sua comissão técnica”, disse Daniel.

Nesta quarta, Jorge participou de uma atividade com bola em campo reduzido ao lado de jogadores da equipe sub-20 do Verdão, com o objetivo de simular situações de jogo.

A última partida oficial de Jorge foi em dezembro do ano passado, quando ainda defendia o Basel, da Suíça. Agora, o lateral-esquerdo terá a concorrência de Piquerez e Renan no Alviverde.

Exit mobile version