Convocado pela Colômbia, Borja desfalca Palmeiras no Paulista - Gazeta Esportiva
Convocado pela Colômbia, Borja desfalca Palmeiras no Paulista

Convocado pela Colômbia, Borja desfalca Palmeiras no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2018 às 15:59 • Atualizado: 17/03/2018 às 16:01

São Paulo, SP




Em preparação para a Copa do Mundo da Rússia, o técnico José Pekerman convocou o centroavante Miguel Borja para dois amistosos da Colômbia durante o mês de março. Assim, o estrangeiro será desfalque para o Palmeiras de Roger Machado no Campeonato Paulista.

A Colômbia enfrenta a França em 23 de março (Paris) e a Austrália em 27 de março (Londres). Assim, Borja não participará do jogo de volta pelas quartas de final do Paulista contra o Novorizontino, marcado para 21 de março. Caso o Palmeiras avance, ele perderia ainda o primeiro jogo da semifinal e, provavelmente, o duelo de volta.

Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, Borja estará à disposição do técnico Roger Machado para iniciar as quartas de final do Estadual diante do Novorizontino. Autor de seis gols, o colombiano lidera a lista de artilharia do campeonato.

Para substituir Miguel Borja no Palmeiras durante os compromissos da seleção colombiana, o técnico Roger Machado tem a opção de escalar Willian no comando de ataque. Deyverson, que também joga como centroavante, ainda se recupera de lesão sofrida em janeiro.

 

Conteúdo Patrocinado