Convocado para seleção, promessa colombiana aguarda chance no Palmeiras

São Paulo, SP

17-04-2019 08:00:51

Contratado por empréstimo no início do ano, Iván Angulo tem se destacado na base do Palmeiras. Artilheiro do clube na Copa do Brasil sub-20, com três gols, o jovem atacante foi convocado pela Colômbia para o Mundial sub-20, nesta terça-feira.

Apesar de figura frequente nos treinos comandados por Luiz Felipe Scolari, o garoto nunca foi relacionado para uma partida profissional do Verdão e ainda aguarda uma oportunidade.

O acordo de empréstimo estabelecido entre o Alviverde e o Envigado, da Colômbia, dono dos direitos econômicos do jogador, é válido até o final do ano, com opção de compra.

Com apenas 20 anos, o veloz atacante defendeu a seleção colombiana na última edição do Sul-Americano sub-20, realizada no Chile. A Colômbia terminou com os mesmos cinco pontos do Brasil, mas levou a melhor nos critérios de desempate e garantiu a quarta e última vaga para o Mundial da categoria.

O Palmeiras está nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20 e entra em campo, provavelmente com Angulo como titular, novamente nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Airton Ferreira da Silva, no Rio Grande do Sul. Na ida, a equipe venceu por 3 a 2, no Canindé.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?