A convite de Roger, Rubens Minelli visita Academia de Futebol

Bruno Ceccon - São Paulo,SP

12-05-2018 15:45:03


A Academia de Futebol recebeu uma visita ilustre durante a manhã deste sábado, dia do último ensaio do Palmeiras antes do clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A convite do técnico Roger Machado e do auxiliar Roberto Ribas, Rubens Minelli esteve no centro de treinamento.

Aos 89 anos de idade, o ex-treinador foi recebido por Cicero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, e posou para foto com a comissão técnica chefiada por Roger Machado. Sentados em um dos bancos de reserva da Academia de Futebol, os dois conversaram.

No comando do Palmeiras, Rubens Minelli conquistou as edições de 1969 do Torneio Roberto Gomes Pedrosa e do Ramon de Carranza. Em três passagens pelo clube, ele acumulou um total de 250 partidas e é o quinto na lista dos que mais dirigiram o time alviverde.

Com carreira discreta como jogador, Rubens Minelli construiu trajetória de sucesso na condição de treinador. Tricampeão brasileiro de maneira consecutiva, ele conquistou o torneio no comando do Internacional em 1975 e 1976 e repetiu o feito em 1977 pelo São Paulo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Anfitrião de Rubens Minelli na Academia de Futebol, Roger Machado fez os últimos ajustes no Palmeiras para o clássico contra o Corinthians. O Derby, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, na arena de Itaquera.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?