Comissão de Abel comanda treino de bolas paradas na tarde desta terça

São Paulo, SP

18-01-2022 18:25:14

De tarde, a comissão de Abel Ferreira comandou um treino focado em bolas paradas na Academia de Futebol. Foi a segunda atividade do Palmeiras nesta terça-feira, já que os jogadores participaram de um trabalho tático pela manhã.

Os jogadores foram divididos em dois grupos, ocupando diferentes áreas no gramado. Na atividade, foram aprimoradas movimentações e posicionamentos ofensivos e defensivos em cobranças de faltas laterais e escanteios.

O auxiliar Carlos Martinho ficou responsável pelos zagueiros, inserindo também simulações de rebotes. Enquanto isso, Vitor Castanheira comandou as jogadas ofensivas do treino. Por fim, os jogadores aperfeiçoaram cobranças de pênaltis.


Nesta quarta, o Palmeiras trabalhará em período único. Às 9h30, o time alviverde terá mais um jogo-treino na Academia de Futebol, o quinto desta pré-temporada, permitindo que Abel escale duas equipes diferentes.

O primeiro compromisso do Verdão em 2022 será o jogo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que foi antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial.

Deixe seu comentário