Com Victor Luis de novidade, Palmeiras divulga inscritos para estreia no Paulistão - Gazeta Esportiva
Com Victor Luis de novidade, Palmeiras divulga inscritos para estreia no Paulistão

Com Victor Luis de novidade, Palmeiras divulga inscritos para estreia no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2021 às 14:33 • Atualizado: 02/03/2021 às 14:39

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras enviou à Federação Paulista de Futebol a relação de inscritos para a estreia do time no Paulistão de 2021. O clube inscreveu apenas nove jogadores na Lista A, deixando 17 nomes em aberto, e 13 na B.

A principal novidade é o lateral-esquerdo Victor Luis, que está de volta ao Verdão após passar seis meses emprestado ao Botafogo.

Em contrapartida, alguns dos principais atletas do Alviverde ficaram de fora desta primeira lista, como Weverton, Gustavo Gómez, Matías Viña, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano. Esses jogadores, portanto, estão fora do clássico contra o Corinthians desta quarta-feira.

(Foto: Reprodução)


As equipes podem inscrever novos nomes na Lista A até o dia 9 de abril, sendo que o limite é de 26 profissionais.

Já a Lista B não tem limite nem prazo, mas só podem ser inscritos jogadores entre 16 e 21 anos e que tenham pelo menos um ano de clube. Com isso, nomes como Gabriel Menino e Danilo foram inseridos nesta relação.

(Foto: Reprodução)


Após ter o seu jogo da primeira rodada adiado, o Palmeiras estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), diante do Corinthians, na Neo Química Arena. O Alviverde está no Grupo C do torneio, ao lado de Ituano, Novorizontino e Red Bull Bragantino.

Conteúdo Patrocinado