Ainda sem goleiro Weverton, Palmeiras encerra trabalhos desta terça com novo treino - Gazeta Esportiva
Ainda sem goleiro Weverton, Palmeiras encerra trabalhos desta terça com novo treino

Ainda sem goleiro Weverton, Palmeiras encerra trabalhos desta terça com novo treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2022 às 19:14 • Atualizado: 11/01/2022 às 19:29

São Paulo, SP

Após trabalhos na parte da manhã, nesta tarde, os atletas do Palmeiras voltaram ao campo da Academia de Futebol. A equipe ainda não conta com o goleiro Weverton, que se recupera da covid-19 e fará novo exame nesta quarta. Já Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Deyverson e Rafael Navarro testaram negativo e treinam normalmente.

O segundo exercício do dia foi dividido entre jogadores de defesa e ataque. Cada parte do elenco ficou em um dos lados do campo, onde eram instruídos pelos auxiliares Vitor Castanheira e Carlos Martinho. O primeiro com jogadores de ataque e o segundo com os de defesa.

Durante as atividades, foram treinadas jogadas ensaiadas, movimentações específicas, construção, infiltrações, balanço, entre outros.




Nesta quarta-feira, o Palmeiras voltará a fazer treinos em dois períodos. Na parte da manhã, o jogadores vão a campo para o segundo jogo-treino da pré-temporada, desta vez frente à Portuguesa, no Allianz Parque, às 9h45 (de Brasília).

Após o confronto, os atletas retornarão à Academia de Futebol para almoçar e, às 16h, encerrar o dia com o treino da tarde.

A temporada de 2022 do Palmeiras terá inicio no dia 23 de janeiro, em partida frente ao Grêmio Novorizontino, às 16h, em Novo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado