Com título antecipado, Palmeiras estreia patch de campeão brasileiro contra o América-MG - Gazeta Esportiva
Com título antecipado, Palmeiras estreia patch de campeão brasileiro contra o América-MG

Com título antecipado, Palmeiras estreia patch de campeão brasileiro contra o América-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2022 às 18:18

São Paulo, SP

O Palmeiras terá novidade em seu uniforme na partida contra o América-MG, nesta quarta-feira. Com o título brasileiro confirmado com antecedência, a equipe de Abel Ferreira estreará o patch de campeão na região do peito, entre o escudo do clube e o logo da fornecedora de materiais esportivos. A bola rola para o duelo às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque.

O Verdão garantiu seu 11º título brasileiro ainda na 35ª rodada. Antes mesmo de entrar em campo para vencer o Fortaleza por 4 a 0, no Allianz Parque, a equipe já era campeã, já que o Inter, vice-líder, tropeçou na mesma rodada e perdeu quaisquer chances de alcançar a primeira posição.

No momento, portanto, o Palmeiras joga apenas para cumprir tabela. O duelo frente ao Coelho, porém, será especial, pois o Verdão receberá sua taça de campeão, no último jogo da temporada de frente para sua torcida no Allianz Parque.



Com o hendeca garantido e com o patch de campeão no peito, o Palmeiras busca agora novos recordes para tornar a campanha ainda mais histórica. Se vencer o América-MG, os comandados de Abel Ferreira chegam a 81 pontos e estabelecem a maior pontuação do clube na história dos pontos corridos.

Além disso, o técnico Abel Ferreira pode colocar o que tem de melhor em campo. A equipe não tem desfalques por suspensão e ainda terá o retorno de Zé Rafael e Gustavo Scarpa, que ficaram de fora do empate com o Cuiabá no último final de semana. O camisa 14, inclusive, faz a sua despedida do Allianz Parque nesta quarta-feira, antes de embarcar para o futebol europeu.

Com isso, as únicas ausências são os atletas que ainda seguem sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. O volante Jaílson está em fase de transição física, enquanto o meia Raphael Veiga segue o cronograma de recuperação da artroscopia no tornozelo direito.

Conteúdo Patrocinado