Com titulares em campo, Palmeiras se reapresenta e vira a "chave" para semifinal da Libertadores - Gazeta Esportiva
Com titulares em campo, Palmeiras se reapresenta e vira a "chave" para semifinal da Libertadores

Com titulares em campo, Palmeiras se reapresenta e vira a "chave" para semifinal da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2022 às 14:22 • Atualizado: 04/09/2022 às 19:40

São Paulo, SP

Agora com o foco total na decisiva partida contra o Athletico-PR, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada de volta das semifinais da Copa Libertadores, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã deste domingo, na Academia de Futebol. Poupados da partida de sábado contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP), pelo Campeonato Brasileiro, vários titulares treinaram no campo.




Quem atuou por mais de 45 minutos realizou somente atividades regenerativas no centro de excelência do Verdão. Os demais atletas fizeram um trabalho técnico-tático sob comando do técnico português Abel Ferreira e com ênfase em marcação e transições, entre outros aspectos. Alguns jovens do grupo de apoio do time sub-20 também participaram do treinamento.

Assim, do time considerado titular que entrará em campo contra o Athletico-PR, apenas o goleiro Weverton e Gustavo Scarpa não estiveram em campo neste domingo. O meia cumpriu suspensão em Curitiba e estará de volta na Libertadores. O desfalque alviverde será o volante Danilo, que cumprirá o segundo e último jogo de punição pela expulsão contra o Atlético-MG, na fase de quartas de final.



Nas semifinais da Libertadores, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal, disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, na última terça-feira, e precisa vencer o Athletico-PR por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. Qualquer vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado