Com Scarpa como ala, Abel Ferreira esboça Palmeiras que deve começar o ano - Gazeta Esportiva
Com Scarpa como ala, Abel Ferreira esboça Palmeiras que deve começar o ano

Com Scarpa como ala, Abel Ferreira esboça Palmeiras que deve começar o ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2022 às 06:00

São Paulo, SP

O Palmeiras entrará em campo pela primeira vez em 2022 neste próximo domingo, contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. No último jogo-treino da equipe, Abel Ferreira esboçou aquele que deve ser o "time ideal" para o início de temporada.

Com a divisão do elenco em dois grupos, o time considerado titular atuou na Academia de Futebol com Weverton; Gómez, Luan e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu.




Gustavo Scarpa, beneficiado com a não contratação de mais um atacante, vem atuando como ala pela esquerda. Foi nessa posição inclusive que o meia de origem atuou na final da Libertadores contra o Flamengo.

A equipe "alternativa" do Verdão conta com Marcelo Lomba; Kuscevic, Murilo e Jorge; Marcos Rocha, Gabriel Menino, Atuesta e Wesley; Breno Lopes, Deyverson e Gabriel Veron.

Até domingo, Abel ainda terá a chance de alterar a escalação em treinos e inclusive pode poupar alguns nomes nestes primeiros jogos de Paulistão, visando a disputa do Mundial de Clubes.

O Alviverde terá uma maratona de quatro jogos no Estadual em um curto espaço de tempo antes de se concentrar totalmente no Mundial.

Conteúdo Patrocinado