Com Rony em campo, Palmeiras segue preparação para encarar o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Com Rony em campo, Palmeiras segue preparação para encarar o Atlético-MG

Com Rony em campo, Palmeiras segue preparação para encarar o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2022 às 14:47 • Atualizado: 01/08/2022 às 15:29

São Paulo, SP

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Palmeiras voltou à Academia de Futebol para dar continuidade à preparação para o duelo contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores. A novidade do dia foi a presença de Rony em campo, em processo de transição física.

O atacante do Verdão lesionou a coxa esquerda no duelo contra o Fortaleza, no último dia 10 de julho. Desde então, foi desfalque contra São Paulo, Cuiabá, América-MG, Internacional e Ceará.



Na atividade desta segunda-feira, Rony participou de boa parte do treinamento no campo com o restante do elenco palmeirense. O camisa 10 só precisou sair na reta final dos trabalhos para cumprir o cronograma com a equipe de preparadores físicos do clube.

Depois de atividades de aquecimento, Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram trabalhos técnicos e táticos em campo reduzido, com o elenco dividido em três equipes. Depois disso, os atletas formaram dois times com goleiros para uma nova atividade. Por fim, os atletas palmeirenses fecharam o dia com treinos de criação de jogadas e aperfeiçoamento das finalizações.




O Palmeiras faz um planejamento para tentar contar com Rony no duelo contra o Atlético-MG, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. O atacante deve voltar ao campo com o elenco no treino de terça-feira, quando será avaliado mais uma vez para saber se segue viagem para Belo Horizonte.

Caso ainda não conte com o camisa 10, o ataque do Palmeiras deve contar com José López, que realizou o seu terceiro jogo pelo clube no último final de semana e anotou também o seu primeiro gol. Além dele, Merentiel e Rafael Navarro são opções para a referência do ataque do Verdão.

Conteúdo Patrocinado