Com retorno de Jorge, Palmeiras treina na Academia de Futebol de olho no Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Com retorno de Jorge, Palmeiras treina na Academia de Futebol de olho no Athletico-PR

Com retorno de Jorge, Palmeiras treina na Academia de Futebol de olho no Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2022 às 20:11

São Paulo, SP

Com a volta dos titulares, o Palmeiras realizou atividade nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, em preparação para encarar o Athletico-PR. O duelo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

A novidade no treino desta sexta-feira foi a presença do lateral-esquerdo Jorge, que testou negativo para covid-19. Liberado do isolamento, ele participou normalmente junto com os companheiros nas atividades de área externa.



Os atletas que iniciaram o jogo contra o Cerro Porteño, na última quarta-feira, voltaram a treinar no gramado. De olho no Furacão, o técnico Abel Ferreira trabalhou aspectos de construção de jogo, troca de passes e também de marcação. Ao final da atividade, a equipe também aperfeiçoou cobranças de faltas e de pênaltis.




Depois da boa vitória pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras deve repetir a equipe contra o Athletico-PR. Caso isso acontece, o Verdão vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

O Palmeiras encerra a preparação na manhã deste sábado, quando Abel Ferreira define o time para a partida. Líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos, o Verdão encara o jogo contra o Furacão como confronto direto. Os paranaenses ocupam a terceira colocação com 24 pontos.

Conteúdo Patrocinado