Com preços populares, Palmeiras anuncia venda de ingressos para Derby no Brasileiro Feminino - Gazeta Esportiva
Com preços populares, Palmeiras anuncia venda de ingressos para Derby no Brasileiro Feminino

Com preços populares, Palmeiras anuncia venda de ingressos para Derby no Brasileiro Feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2022 às 16:45

São Paulo, SP

No Derby que vale a liderança da fase de classificação do Brasileiro feminino, a diretoria do Palmeiras resolveu adotar preços populares para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 14 horas (de Brasília), pela 11ª rodada da competição. O valor do ingresso será de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), sendo vendido pela metade do preço para sócios Avanti, estudantes, aposentados e idosos.

Os bilhetes começarão a ser vendidos para todos os torcedores a partir desta quarta-feira, às 12 horas, pelo site www.ingressospalmeiras.com.br. O Palmeiras informa ainda que não haverá a venda de cadeiras cativas e camarotes para o clássico.




Além de ter a opção de comprar o ingresso online, as bilheterias do Portão B (avenida Francisco Matarazzo, 1.705) estarão abertas no dia do jogo para a compra presencial da entrada (caso ainda existam ingressos disponíveis). Seguindo a regra da torcida única no Estado de São Paulo, os palmeirenses ficarão no setor da Central Leste (Portão C).

No dia do jogo, o acesso e a permanência do torcedor no estádio só serão liberados mediante apresentação do comprovante de vacinação completa com as duas doses ou dose única e, em caso de primeira dose, o resultado negativo do teste PCR realizado nas últimas 48 horas antes do jogo ou resultado negativo do teste antígeno nas últimas 24 horas antes do jogo.

No campeonato, após 10 rodadas, o Palmeiras lidera com 25 pontos, apenas um a mais que o Corinthians, que está invicto. Os dois clubes estão muito perto da classificação às quartas de final.

Conteúdo Patrocinado