Futebol

Com mistério na parte tática, Palmeiras trabalha de olho no Choque-Rei

São Paulo , SP
24/01/2020 11:47:31 — 24/01/2020 13:57:59

Em: Campeonato Paulista, Notícias, Palmeiras

Nesta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo voltou a trabalhar com praticamente todo o elenco do Palmeiras, depois da goleada na estreia do Campeonato Paulista contra o Ituano. Com a parte tática fechada para a imprensa, o Verdão fez a sua penúltima atividade na Academia de Futebol antes do Choque-Rei.

Luxa só não teve o elenco completo no treino porque Bruno Henrique e o garoto Wesley ficaram fora por problemas médicos. Jean, fora dos planos da equipe para 2020, também não esteve em campo.

Depois do aquecimento, os jogadores palmeirenses fizeram um trabalho em campo reduzido para aprimorar a troca de passes no espaço curto.

Com mistério na parte tática, Luxemburgo não deu pistas se vai fazer mudanças para o clássico contra o São Paulo. Quem mais corre riscos de perder vaga é Raphael Veiga, que tem as sombras de Willian e Gabriel Verón pelo lado do ataque.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Verdão volta a trabalhar na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado pra fazer o seu último trabalho antes de encarar o São Paulo. O Choque-Rei acontece no domingo, às 16h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Com a goleada por 4 a 0 na estreia, o Palmeiras lidera o Grupo B junto com Novorizontino e Santo André, enquanto o Botafogo-SP é o lanterna da chave.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?