Com Mayke, Palmeiras se reapresenta visando duelo contra a Chape - Gazeta Esportiva
Com Mayke, Palmeiras se reapresenta visando duelo contra a Chape

Com Mayke, Palmeiras se reapresenta visando duelo contra a Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2019 às 11:41 • Atualizado: 14/10/2019 às 15:12

São Paulo, SP

Após a vitória por 1 a 0 em cima do Botafogo no último sábado, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira visando o confronto contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. A ausência do dia foi do zagueiro Vitor Hugo, que ficou nas dependências internas, mas Mayke treinou normalmente.




Também não estiveram no gramado o atacante Luiz Adriano e o volante Ramires, que seguem recuperação física de suas respectivas lesões musculares. Por outro lado, o lateral-direito Mayke voltou a aparecer. Ele atuou normalmente e pode ficar à disposição para o confronto contra a Chape - anteriormente ele vinha realizando apenas aquecimentos ou parte das atividades.

No próximo jogo, Thiago Santos é desfalque confirmado, já que levou o terceiro cartão amarelo contra o Glorioso e cumprirá suspensão. Por outro lado, o técnico Mano Menezes terá os retornos de Willian e Felipe Melo, além de Weverton e Gustavo Gómez, que devem se reapresentar nesta terça-feira após período com suas respectivas seleções.

A provável escalação, então, é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson.

Dois dias após a vitória no Campeonato Brasileiro, os trabalhos desta semana foram abertos com os titulares em campo, com conversa, aquecimento e atividade em campo reduzido. Depois, na última parte do treino, os atletas que não atuaram contra o Botafogo ou entraram na segunda etapa também trabalharam em campo reduzido.

Com o resultado do final de semana, o Palmeiras recuperou a vice-liderança do Brasileirão, agora com 50 pontos, seguido pelo Santos, que apenas empatou com o Internacional e tem 48. Na liderança, o Flamengo soma 58 pontos. Contra a Chape, na 26ª rodada, Mano indicou que Deyverson deve ser o titular no lugar de Luiz Adriano, machucado.

Conteúdo Patrocinado