Com Marcos Rocha no gramado, Palmeiras se reapresenta após vitória no Choque-Rei - Gazeta Esportiva
Com Marcos Rocha no gramado, Palmeiras se reapresenta após vitória no Choque-Rei

Com Marcos Rocha no gramado, Palmeiras se reapresenta após vitória no Choque-Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2022 às 14:13

São Paulo, SP

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta terça-feira após a vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A grande novidade do dia foi o lateral Marcos Rocha, que treinou integralmente no gramado pela primeira vez desde que sentiu uma mialgia na coxa direita, no triunfo contra o Coritiba.

Sob comando dos auxiliares de Abel Ferreira, Rocha fez atividades técnicas em dimensões reduzidas com os atletas que atuaram menos de 45 minutos ou não jogaram no Morumbi. Os titulares realizaram recuperação na parte interna do centro de excelência.




O meio-campista Raphael Veiga deu sequência à transição física com o Núcleo de Saúde e Performance, inclusive no gramado. O jogador ainda se recupera de uma lesão na coxa direita adquirida no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG.

O atacante argentino José Manuel López, novo reforço do Verdão, fez aquecimento com os companheiros e na sequência colocou em prática um trabalho físico em separado.

O Palmeiras se prepara para mais um Choque-Rei, desta vez pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será na quinta-feira, novamente no Morumbi, às 20 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado