Com imagem de Prass, Dudu e Jesus, Palmeiras celebra seis anos do tri da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Com imagem de Prass, Dudu e Jesus, Palmeiras celebra seis anos do tri da Copa do Brasil

Com imagem de Prass, Dudu e Jesus, Palmeiras celebra seis anos do tri da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2021 às 10:51

São Paulo, SP

Há seis anos o Palmeiras conquistava seu primeiro título da Era Crefisa. Um ano após a inauguração do Allianz Parque, o estádio contou com a presença de 39.660 torcedores para ver o time conquistar a Copa do Brasil de 2015 em cima do Santos.



Na época, o time comandado por Marcelo Oliveira venceu o Santos por 2 a 1 no Allianz, depois de perder por 1 a 0 na Vila Belmiro, no jogo de ida. Dudu, duas vezes, e Ricardo Oliveira marcaram durante os 90 minutos.

Com o resultado, a decisão foi para a disputa de pênaltis. A contagem estava empatada, com três cobranças convertidas para cada. Pelo Santos, Geuvânio, Lucas Lima e Ricardo Oliveira marcaram. Pelo Palmeiras, Zé Roberto, Jackson e Cristaldo tinham convertido.

Até que chegou a hora de Fernando Prass. Decisivo, o goleiro mandou a bola para o fundo das redes e decretou o tricampeonato alviverde.




Desde que a Crefisa firmou contrato com o Palmeiras, o clube conquistou sete títulos. Depois de 2015, o time triunfou os Brasileiros de 2016 e 2018, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2020, e as duas Libertadores em 2021.

Conteúdo Patrocinado