Com futuro incerto, atacante Deyverson festeja 29º aniversário - Gazeta Esportiva
Com futuro incerto, atacante Deyverson festeja 29º aniversário

Com futuro incerto, atacante Deyverson festeja 29º aniversário

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2020 às 17:47 • Atualizado: 09/05/2020 às 21:11

São Paulo, SP





Emprestado pelo Palmeiras ao Getafe, o centroavante Deyverson tem futuro incerto. Neste sábado, por meio de seu perfil no Instagram, o atleta celebrou o 29º aniversário, completado na última sexta-feira, com fotos da festa e uma declaração à parceira Brunna Bernardy.

“Obrigado, Deus, por mais um ano de vida. Sou grato por tudo que tens feito na minha vida”, escreveu Deyverson, antes de se dirigir à companheira. “Obrigado por me surpreender mais uma vez. Te amo”, postou, com uma foto de seu bolo de aniversário, enfeitado por bolas de futebol e notas musicais.

Vinculado ao Palmeiras até junho de 2022, Deyverson perdeu espaço ao longo da última temporada e acabou emprestado ao Getafe até o meio deste ano. Diante da pandemia de coronavírus, que interrompeu os principais torneios de futebol, ele tem futuro incerto.



Recentemente, em entrevista à Gazeta Esportiva, Deyverson manifestou o desejo de seguir no Getafe. “Quero ficar. O sonho de todo jogador é vir para a Europa. Vários amigos meus falam ‘me leva’. Isso é maneiro. Os caras falam que eu sou iluminado”, declarou.

No acordo de empréstimo, o Getafe se comprometeu a contratar Deyverson em definitivo caso ele jogue mais que 50% das partidas e marque um mínimo de nove gols. Independentemente da cláusula, o centroavante pode ter seu contrato de cessão temporária prorrogado em decorrência da pandemia de coronavírus.

Conteúdo Patrocinado