Com Felipe Melo, Palmeiras faz único treino para enfrentar o Tigre: veja time provável - Gazeta Esportiva
Com Felipe Melo, Palmeiras faz único treino para enfrentar o Tigre: veja time provável

Com Felipe Melo, Palmeiras faz único treino para enfrentar o Tigre: veja time provável

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2020 às 19:28 • Atualizado: 20/10/2020 às 19:36

São Paulo, SP

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira seu único treinamento para o confronto com o Tigre, pela Copa Libertadores. Na Academia de Futebol, com chuva na capital paulista, o auxiliar permanente Andrey Lopes contou com a volta do zagueiro Felipe Melo.

Em mais de uma hora de atividades táticas, Lopes inicialmente trabalhou apenas com os prováveis titulares. Em seguida, usando o restante do elenco, o auxiliar armou um treino de 11 contra 11. Na parte final, alguns atletas aprimoraram finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.

O zagueiro Felipe Melo, suspenso na última rodada do Campeonato Brasileiro, está à disposição para o confronto com o Tigre. Os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves, por outro lado, deram sequência ao tratamento de lesões e são desfalques certos para o duelo com o time argentino.




O zagueiro Luan, que lesionou a coxa esquerda contra o São Paulo, também está fora de combate. Nesta terça-feira, o defensor fez transição física na parte interna do centro de excelência e, com o preparador Thiago Maldonado, também trabalhou no campo ao realizar mudanças de direções, acelerações, passes e condução de bola.

Na tentativa de findar uma série de quatro derrotas consecutivas, o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima (Raphael Veiga); Wesley e Luiz Adriano.

O confronto com o Tigre está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa Libertadores, no Allianz Parque. Com 13 pontos, já classificado às oitavas de final, o time alviverde briga pela liderança geral.

Conteúdo Patrocinado