Com dicas do irmão, jovem do Palmeiras alterna entre videogame, séries e treino na quarentena - Gazeta Esportiva
Com dicas do irmão, jovem do Palmeiras alterna entre videogame, séries e treino na quarentena

Com dicas do irmão, jovem do Palmeiras alterna entre videogame, séries e treino na quarentena

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2020 às 06:00

São Paulo, SP

Em meio ao crescimento de casos confirmados de covid-19 no Brasil, a retomada do futebol ainda está indefinida. O Palmeiras é uma das equipes que defendem que não é o momento da volta aos treinos e a opinião é compartilhada pelos atletas do elenco. Inclusive jovens da base, como Renan Victor, de 17 anos, se mostram contra o retorno.

“Estou muito ansioso para voltar aos gramados, a saudade está demais. Espero que, quando voltarmos, eu consiga estar da melhor maneira possível para manter o alto nível do ano passado. Apesar disso, acho que é necessário esperar mais um tempo, pois ainda está muito alto o número de mortes e de casos. Devemos prezar pela vida de todas as pessoas”, comentou o atleta, promovido ao time sub-20 nesta temporada.

Renan Victor defende o Palmeiras nas categorias de base (Foto: Divulgação)


Diante da pandemia de coronavírus, o Palmeiras tomou a decisão de suspender as atividades de todo o departamento de futebol. Dessa forma, os atletas precisam manter a forma física nas suas respectivas residências.

Com Renan Victor, não foi diferente. O jovem palmeirense revelou que conta até com ajuda do irmão, formado em Educação Física, para manter os trabalhos em dia. Além disso, também relatou as atividades de lazer que realiza para relaxar.

“Complicado esse período, porque fizemos uma boa pré-temporada. Quase começando a Copa do Brasil, estávamos pegando ritmo e entrosamento, mas aconteceu isso e tivemos que parar pelo bem da saúde de todos. Então, agora estamos treinando em casa mesmo para manter o que vinha sendo feito. Intercalo entre a programação do Palmeiras e do meu irmão, que passa uns treinos para me ajudar. Isso ajuda a ganhar uma carga a mais, ter um ritmo mais forte. E, quando acabo, jogo videogame, assisto séries e procuro relaxar em casa mesmo”, concluiu o defensor.

Conteúdo Patrocinado