Com Crefisa encaminhada, Galiotte promete analisar Blackstar

Marcelo Baseggio e Bruno Ceccon - São Paulo,SP

05-12-2018 09:00:01


O Palmeiras já tem um acordo encaminhado para renovar o patrocínio com a Crefisa, válido apenas até o final da temporada. Antes de confirmar a extensão do vínculo, o presidente Maurício Galiotte promete analisar as intenções da Blackstar International Limited, empresa que atua nos ramos de energia e bioenergia.

Na reta final das eleições presidenciais, a chapa de oposição, encabeçada por Genaro Marino, registrou no clube um documento que apresenta o interesse da Blackstar International Limited, que estaria disposta a pagar até mais do que a Crefisa. Ganhador do pleito, Galiotte destacou o momento em que o assunto surgiu.

“O fato é que, coincidentemente, a carta de intenções chegou ao clube um dia antes da eleição. De maneira curiosa, mas ficamos muito satisfeitos, de qualquer modo, de o Palmeiras ser procurado pelo mercado. É um reconhecimento de que estamos no caminho certo”, afirmou o presidente à Gazeta Esportiva.

Apesar do interesse da empresa que atua em Hong Kong e no Oriente Médio, a tendência é que o Palmeiras renove com a Crefisa, empresa da conselheira Leila Pereira, aliada de Galiotte. Após o recente jogo decisivo contra o Vasco, ela deu como certa a extensão do vínculo por três anos, tempo da segunda gestão do atual presidente.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Vamos, sim, procurar entender melhor (o interesse da Blackstar) e, depois, analisar. Dependendo da situação, a gente conversa com a Crefisa. Dependendo da situação, a gente mantém a Crefisa. Enfim, vamos entender exatamente o que é essa proposta, quem é responsável por isso e, depois de ter todos os detalhes, definir a vida”, declarou Galiotte.

O Palmeiras já anunciou as chegadas do meia Zé Rafael (Bahia) e do atacante Arthur Cabral (Ceará). O clube alviverde ainda renovou com Jailson, Fernando Prass e Edu Dracena, além de contratar Mayke, que estava emprestado até o fim do ano.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?